MESMO NAS TRIBULAÇÕES SOMOS AMIGOS DE DEUS

Partilhar no Chuza!Partilhar no DoMelhorPartilhar no La TafaneraPartilhar no ZabalduPartilhar no AupatuPartilhar no MenéamePartilhar no TuentiPartilhar no Buzz it!Partilhar no Digg it!Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no Cabozo

O Apóstolo Paulo nos apresenta uma visão do amor de Deus para conosco, que nos dá a PAZ.

Essa paz nos faz entender que as tribulações, dificuldades, vicissitudes, lutas e problemas que se abatem sobre nós em forma de doenças, desemprego, questões financeiras e qualquer outra situação desfavorável, não são em virtude da falta da Graça de Deus, mas muito pelo contrario são para que nós nos aperfeiçoemos na ESPERANÇA.

       Paulo nos apresenta a ação Divina que nos transforma em amigos de Deus.por meio da JUSTIFICAÇÃO em Jesus Cristo. Através de Cristo nós nos tornamos filhos de Deus por adoção. Quando as adversidades se abaterem sobre nós lembremo-nos que o Senhor está nos dando uma oportunidade de vencer. A vitória nos é dada devido o amor de Deus. Podemos nos orgulhar das dificuldades em nossa vida, pois elas nos levam a uma maior dependência de Deus.

       Paulo diz que a tribulação produz perseverança e que perseverando temos experiência, nos tornamos provados e aprovados, assim sendo passamos por um teste de qualificação que permite que nos rendamos conta de nossa qualidade e qualificação de filhos de Deus. .

       Portanto quando passamos por toda sorte de lutas devemos nos lembrar que elas têm por finalidade aumentar nossa Esperança que não se engana, que não nos decepciona, pois é prova do amor de Deus, que nos transforma de inimigos em amigos, de criaturas em filhos, de fracos em fortes, pecadores em justificados, de perdidos em salvos reconciliados com Cristo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar